5 erros de coerência na cena de Ivan espancado que você pode não ter notado

Na novela “A Força do Querer”, teve uma cena produzida que chamou bastante atenção de todos, até mesmo de quem não acomp

Por: Caio Henrique
, 15 outubro 2017 16h 23min

Na novela “A Força do Querer”, teve uma cena produzida que chamou bastante atenção de todos, até mesmo de quem não acompanhava a novela, onde o personagem de Carol Duarte, “Ivan”, acaba sendo espancado por um grupo de pessoas homofóbicas. A cena foi bastante revoltante e triste que acabou comovendo os telespectadores, que foram até as redes sociais para expor suas opiniões contra a triste realidade que acontece aqui no Brasil, a violência diária contra os homossexuais.

Sabemos que tudo foi uma ficção, e mesmo os editores tentando reproduzir a máxima realidade possível, acabaram deixando alguns erros de coerência.

Na cena em que Ivan é espancado, encontramos cinco (5) erros de coerência, confira quais foram:

1) Hospital público bonito e vazio

Sabemos que a realidade dos hospitais públicos brasileiros são bem precários, tendo problemas de super lotação, tempo de atendimento, higiene, etc. A imagem que a novela passou dos hospitais públicos brasileiros não chega nem perto da realidade.

2) Preenchimento de documentos

O Brasil é um pais onde a burocracia impera, e na chegada de Ivan ao hospital, não foi preciso preencher nenhuma ficha para ser atendido.

3) Ivan tem poderes de ver o futuro?

Ivan parecia saber o que estava por vim, o famoso tal do sexto sentido. Na internet houve muitas piadas sobre isso.

4) O sangue que sumiu

Após ser espancado, Ivan ficou com a camiseta cheio de sangue, mas após ter tido alta do hospital, ele usava a mesma camiseta só que sem nenhum sangue.

5) Perca do bebê que já deveria ter nascido

A cronologia da gravidez de Ivan ficou bem confusa, o fim do relacionamento com Claudio tinha passado bastante tempo, mesmo que ela tivesse ficado grávida, a barriga teria que estar bem grande.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.