Cachorra sofre a perda de sua dona em velório, é emocionante

Todos sabemos que os cachorros são nossos maiores companheiros, e não nos deixam até o ultimo segundo de nossas vidas, e em Ter

Por: Igur Ribeiro
16 fevereiro 2018 23h 03min

Todos sabemos que os cachorros são nossos maiores companheiros, e não nos deixam até o ultimo segundo de nossas vidas, e em Teresina, tivemos a prova viva disso.

Uma cadela chamada Belinha roubou a cena durante o velório da dona, Telma Maria Pereira de Andrade. Chamada de “enfermeira” pela tutora, a boxer era a parceira fiel da mulher que lutava contra um câncer. E durante o velório, a cadelinha emocionou a todos ao velar o corpo da amada amiga humana.

Durante toda a despedida, Belinha não saiu do lado do caixão. Demonstrando aparente tristeza, a escudeira canina olhava fixamente em direção à dona, como se esperasse que ela pudesse se levantar Telma não resistiu a um câncer que atingiu vários de seus órgãos vitais e tinha a cadela como único alento para lidar com as dores que enfrentava, seu filho Dionizio falou:“Minha mãe teve uma metástase afetando pâncreas, fígado, pulmão, coluna e estava bem evoluído.

Ela sofria muitas dores e a cadela funcionava como uma distração, uma terapia. Foram dias difíceis e dolorosos. Até hoje a cadela vai até no quarto e fica chorando”. É emocionante essa história e só prova o quão amor esses bichinhos podem nos dar.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.