Descubra o melhor jeito de desentupir o vaso sanitário

Umas das situações mais constrangedoras é quando estamos em algum lugar, ou na casa de alguém e precisamos urgentemente ir ao

Por: Igur Ribeiro
16 Fevereiro 2018 23h 16min

Umas das situações mais constrangedoras é quando estamos em algum lugar, ou na casa de alguém e precisamos urgentemente ir ao banheiro, mas ainda fica pior quando acontece do vaso sanitário entupir e você provavelmente já teve que enfrentar uma privada entupida, não é mesmo? Este é um problema que pode acontecer em qualquer casa e que certamente deixará os moradores muito irritados. Afinal, quem gosta de mexer ou limpar este objeto tão “desafiador”, não é mesmo?E quando nada parece dar certo e você é obrigado a chamar um encanador? Muito chato e até caro fazer tudo isso por causa de um problema que não deveria ser tão difícil de resolver.E pensando nisso, resolvemos divulgar uma lista com três simples passos que vão te ajudar e muito nessa missão chata e um tanto quanto nojenta. Você pode e deve usar esta técnica quando não tiver um desentupidor por perto. CONFIRA:

1- Coloque algumas toalhas ao redor da base de sua privada que está entupida

2- Depois de posicionar as toalhas, abra a tampa de seu vaso. Assim que fizer isso, coloque uma xícara com detergente na água sanitária. Depois disso coloque um balde de água morna e espere por 20 minutos.

3- Depois desse tempo, a água da privada já deve estar em uma quantidade normal. Então você deve colocar mais um balde de água morna. Isso deve eliminar os últimos rastros do que está entupindo a sua privada.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.