Essa mulher incriminou a atual de seu ex namorado

Você já viu ou sentiu vontade de se vingar de seu ex, as vezes por alguma magoa ou porque ainda o ama e não quer o ver com outr

Por: Igur Ribeiro
15 fevereiro 2018 22h 45min

Você já viu ou sentiu vontade de se vingar de seu ex, as vezes por alguma magoa ou porque ainda o ama e não quer o ver com outra e mesmo que essa separação tenha acontecido por culpa sua mesmo, em alguns casos isso se transforma até em paranoia levando a pessoa a fazer coisas inimagináveis.Algumas pessoas têm uma tendência maior a não aceitarem o fim de um relacionamento, por vários motivos, um deles é o fato de serem mais sensíveis e se apegarem mais em um relacionamento.

Pior que isso é saber que seu o ex, já está se relacionando novamente, em tão pouco tempo. Isso pode se tornar é inaceitável para alguns que até tentam de várias formas prejudicar o companheiro ou companheira do ex, usando de muitos artifícios.Só que nada é comparado ao que vamos lhe mostrar agora, se preparem para a história mais louca e imprevisível que você verá, no que diz respeito a vingança e tentativa de prejudicar a atual do ex-namorado. é inacreditável. VEJA:

 

 

 

 



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.