Familia tem que rifar carro para operar filho e oque a ganhadora fez é incrível

Quando se viram em uma situação critica o casal José Antonio Gonçalves e Jéssica Verdugo precisava arrecadar dinheiro para qu

Por: Igur Ribeiro
16 fevereiro 2018 16h 45min

Quando se viram em uma situação critica o casal José Antonio Gonçalves e Jéssica Verdugo precisava arrecadar dinheiro para que o filho, Akonn, de apenas 3 anos pudesse ser operado. O menino é portador de uma catarata congênita e o preço de sua cirurgia é de R$ 20 mil. E a única alternativa encontrada pelos Vencedora da rifa, Isabel, que sabia do problema enfrentado pelo casal, não pensou duas vezes em entregar o carro de volta. O instinto materno falou mais alto.

A cabeleireira perdeu o filho em um acidente de carro quando ele tinha 17 anos.Apenas José trabalha, e essa é a única renda que eles tem, ele que trabalha como vendedor de roupa de cama e faz as rendas porta a porta. Logo, o carro é uma necessidade para trabalhar, o que motivou ainda mais a decisão da vencedora da rifa.

Emocionados, os pais de Akonn comentaram que não esperavam uma atitude tão nobre vinda nem mesmo da família. Eles alegaram extrema felicidade com o ato de generosidade.Se o mundo tanto carece de generosidade, a cabeleireira Isabel Soares, de Petrópolis, no Rio de Janeiro, tem para dar e vender. Após ser a vencedora de uma rifa e ganhar um carro como prêmio, a mulher deu um verdadeiro exemplo de respeito e solidariedade ao devolver o veículo à família que o rifou.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.