Menina com deficiência mental é agredida com pauladas na cabeça

Com certeza você viu alguma reportagem relatando alguma barbaridade que um ser humano fez com alguém ou com algum animal, e paro

Por: Igur Ribeiro
09 janeiro 2018 13h 44min

Com certeza você viu alguma reportagem relatando alguma barbaridade que um ser humano fez com alguém ou com algum animal, e parou pra pensar como pode existir tanta maldade no mundo, e infelizmente é muita ainda, e o caso de hoje é mais um caso, de qual maldoso o ser humano pode ser.

Essa barbaridade aconteceu na Vila da Conceição, no Maranhão, um vídeo que está circulando na internet, que já alcançou mais de 20 MIL compartilhamentos, está chocante os internautas, o vídeo mostra uma garota portadora de deficiência mental sofrendo bullying de um grupo, que se auto domina “marmitas de vagabundos”.

a garota estava passando na rua, quando um rapaz começa a filmar as agressões verbais e físicas, ela tenta correr, mas um jovem usando boné consegue segurar a moça, e em seguida, outra garota surge com uma madeira e começa covardemente a dar golpes na moça. Até o fechamento dessa matéria não obtivemos mais informações.

O absurdo é tão grande que é difícil de acreditar. VEJA O VÍDEO:

 



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.