Menina de 4 anos se machuca feio em brincadeira de adolescente

Nicole Langmead, saiu para almoçar com suas filhas no McDonalds. Tudo estava correndo muito bem, até que a filha mais nova, Kaya

Por: Igur Ribeiro
29 janeiro 2018 13h 28min

Nicole Langmead, saiu para almoçar com suas filhas no McDonalds. Tudo estava correndo muito bem, até que a filha mais nova, Kaya, de apenas 4 anos de idade, pediu para ir ao banheiro.A mãe levou sua filha até próximo ao banheiro, onde falou que esperaria ao lado de fora com as outras filhas enquanto Kaya faria suas necessidades.

Nicole notou que sua filha estava demorando um pouco para voltar, mas não se importou muito pensando que a filha estava realizando suas necessidades. Infelizmente algo pior estava acontecendo.
A mulher notou quando duas adolescentes saíram do banheiro rindo e, estranhando muito, logo ela viu Kaya chorando. As jovens meninas tinham aprontado algo contra Kaya.

Quando Nicole perguntou para a filha porque ela estava a chorar ela contou para a mãe que havia ficado presa no vaso sanitário, e quando a mãe entrou no local notou que as duas adolescentes haviam tacado super cola no local para que Kaya se prendesse.Kaya teve muitas queimaduras em sua pele e é por conta disso que Nicole conta sua história para que os pais prestem muita atenção.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.