Nova novela da globo traz menina sendo espancada, gay enrustido e uma viciada;VEJA

" O outro lado do Paraíso" é a nova novela da rede Globo e começou nesta segunda- feira dia 23/10 e promete concorrer com a nov

Por: Igur Ribeiro
24 outubro 2017 14h 11min

” O outro lado do Paraíso” é a nova novela da rede Globo e começou nesta segunda- feira dia 23/10 e promete concorrer com a novela que acabou de passar que foi um sucesso absoluto de audiência ” A Força do Querer”. Que foi escrita pelo autor Walcyr Carrasco que é um gigante da teledramaturgia brasileira e está bem antenado no que está acontecendo hoje no Brasil e o estado em que ele se encontra.

Logo no primeiro capítulo ja conhecemos os protagonistas da novela em um cenário que dára todo o inicio da trama que será o Tocantins e as terras de Josafá em Jalapão. Essas terras serão cheias de esmeraldas, porém ninguém nunca havia se aventurado a explorar. O personagem de Lima Duarte sera o avô de Clara e ele se recusa a garimpar, mas Sophia( Marieta Severo), que na trama estará quase falida, não aceita muito bem essa história de deixar aquela quantide de pedras preciosas enquanto ela vai a falência.

Sophia fará de tudo para que seu filho Gael se case com Clara para ela ficar mais próxima das pedras, só que esse casamento vai ser bem complicado para a mocinha. Na noite de núpsias Gael violenta Clara, pois esta embreagado após a festa de casamento e a agride. E essa nao será a primeira agressão, pois em várias vezes ainda na primeira semana os telespectadores verão o quão agressivo ele será com a mulher após beber mais do que devia.
Grazi Massafera será uma verdadeira ” devoradora” de homens, que fisgará todos que passarem pela sua frente. Eriberto Leão fará um gay enrustido que inclusive fará piadas homofóbicas na frente dos amigos enquanto mantém um caso escondido com um homem.
E tudo isso acontecerá em um passado de 10 anos atrás e depois desses 10 anos Clara estará internada em um manicômio, seu avô sera morto e Sophia tomará conta das terras e das esmeraldas. Clara sairá do hospício e se dará início a sua vingança.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.