Pastor Edir Macedo diz que não tem nada contra gay e revolta seus seguidores

O dono da TV Record e um dos principais líderes da Igreja Universal, Edir Macedo, deu uma entrevista que deixou muitos internauta

Por: Igur Ribeiro
31 janeiro 2018 16h 12min

O dono da TV Record e um dos principais líderes da Igreja Universal, Edir Macedo, deu uma entrevista que deixou muitos internautas chocados na internet.

O pastor resolveu dar sua opinião sobre a homossexualidade e o que ele falou dividiu a opinião de muitos internautas.Muitos pastores são conservadores e não aceitam a relação entre homossexuais.

Porém, Edir Macedo mostrou ser totalmente diferente dessas pessoas. Ele falou que na época de Jesus já existiam muitos homossexuais e que até mesmo Jesus poderia ser um deles e isso não afetaria nenhuma pessoa.


Edir revelou que a Igreja Universal de Deus não é contra as relações de homossexuais e também aceitam o casamento dos mesmos. A opinião do pastor dividiu a opinião das pessoas na internet. Muitos foram a favor da liberdade de ser o que quiser, já outros defendem a origem da vida e que tudo é obra de deus e jamais pode ser modificado.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.