Ratinho desabafa: “Globo exagera, é ‘viado’ em toda programação”

O apresentador Ratinho, do SBT, entrou em uma gigantesca polêmica em seu Instagram sobre as novelas da Rede Globo. A publicação

Por: Caio Henrique
05 janeiro 2018 14h 54min

O apresentador Ratinho, do SBT, entrou em uma gigantesca polêmica em seu Instagram sobre as novelas da Rede Globo. A publicação já tomou proporções imensas na mídia e principalmente nas redes sociais.

Logo na legenda do vídeo, ele escreveu: “exagero de viado”.

Ratinho diz que é acostumado a acompanhar programação de outras emissoras para saber o que está acontecendo na concorrência, foi quando ele se deparou com um filme de cangaceiro, e resolveu gravar um vídeo para publicar em seu Instagram, dizendo que a emissora colocou “viado até em filme de cangaceiro”.

Ele ainda afirma: “naquele tempo não tinha viado”.

“É muito viado, é um exagero, é demais isso, como pode ter tanto viado assim? É viado às 18 da tarde, é viado às 20 da noite, é viado às 22 noite. Tem mais viado nas novelas da Globo do que no mundo todo”.

Para finalizar, ele diz: “Não tem tanto viado assim, ou tem? Será?”.

Não é a primeira vez que a Rede Globo é criticada nesse quesito, pois a emissora nos últimos anos está sempre batendo nessa tecla, e vem irritando alguns telespectadores, principalmente os conservadores e os religiosos.

Ratinho também é um conservador assumido e não gosta da política atual da emissora.

Confira o vídeo que ele publicou em seu Instagram:

A post shared by Ratinho Oficial (@oratinho) on



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.