Segunda fase de ‘O outro lado do paraíso’ começa nesta segunda. Veja detalhes

A novela das nove é sempre a mais acompanhada da Rede Globo de Televisão, e é conhecida por abordar temas mais pesados, muitas

Por: Caio Henrique
26 novembro 2017 14h 59min

A novela das nove é sempre a mais acompanhada da Rede Globo de Televisão, e é conhecida por abordar temas mais pesados, muitas pessoas assistem e esperam ansiosamente os personagens que fazem o mal sofrer no final, o famoso ditado “o mundo dá voltas”.

O salto de dez anos na história começará nesta segunda-feira, e a cena de abertura será o aniversário de Tomaz, filho de Clara, que foi roubado ainda quanto era um bebê e criado por Lívia, que a esta altura estará casada com Renato.

De acordo com o criador da trama, o salto promete muita emoção, ação e também bastante humor. Segundo ele, a novela é como uma caravela, que navega soprada pelo vento.

De acordo com o Jornal Extra, a mudança também trará outros personagens novos para a trama.

Clara, uma das maias esperadas da nova fase, começa bem poderosa, e vai fazer de tudo para reconquistar o filho e se vingar das pessoas que a fizeram sofrer, principalmente Sophia, que foi responsável por internar ela em um hospício onde viveu 10 longos anos.

Uma outra personagem que também irá se vingar voltando bastante poderosa, é Raquel. Que foi muito desprezada por Nádia por causa da cor de sua pele.

A novela promete trazer personagens que prenda o público a trama. Agora basta aguardar para ver o que o autor tem a nos oferecer nessa nova fase, que promete ser muito melhor que a primeira.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.