Testemunho corajoso de vítima de um namoro abusivo comove internautas e deve ser lido por todas as mulheres

O namoro abusivo muitas vezes é bem difícil de ser reconhecido pela vítima, basicamente por ela estar "cega" de amor pela pesso

Por: Igur Ribeiro
08 Fevereiro 2018 13h 41min

O namoro abusivo muitas vezes é bem difícil de ser reconhecido pela vítima, basicamente por ela estar “cega” de amor pela pessoa, diferente das pessoas que estão em volta que estão vendo nitidamente oque esta acontecendo, e alertam a vítima mas ela não escuta, e apenas depois que está em uma situação sem saída que ela percebe, e esse foi o caso de hoje.Elaine tem 23 anos e resolveu contar no Facebook o drama que viveu na pele durante cerca de um ano um relacionamento abusivo.

O testemunho corajoso comoveu os internautas, ela não expôs só seu rosto, ela também mostrou prints de conversas em que era xingada, humilhada e maltratada pelo ex-agressor. Ele falou palavras fortíssimas como: “Vadia”, “Vagabunda”, Você tá morta”, “Filha da puta” foram ditas pelo rapaz que se chama Gustavo.

Ela foi incentivada por uma amiga que viveu situação parecida, ambas foram incentivadas a denunciar as agressões físicas e verbais que sofriam por parte dos ex-companheiros, após verem cenas de agressões como essa no BBB17 entre Emilly e Marcos, e ela contou tudo em seu Facebook. VEJA:



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.