Veja oque irá acontecer nessa segunda-feira (02/10) em “A força do querer”

A novela "A Força do Querer"’ está fazendo muito sucesso, ainda mais na sua reta final, faltando pouco tempo para acabar. E se

Por: Igur Ribeiro
02 outubro 2017 03h 36min

A novela “A Força do Querer”’ está fazendo muito sucesso, ainda mais na sua reta final, faltando pouco tempo para acabar. E se você é daquele tipo de pessoa que ama saber tudo antes, separamos o resumo de hoje da novela, confira e saiba tudo que vai acontecer com a maior antecedência!

Segunda-feira, 02/10

Depois de sair de casa, Ruy (Fiuk) irá ao encontro de Zeca (Marco Pigossi) deixando Ritinha (Isis Valverde) desesperada. Silvana (Lilia Cabral) agradece Dantas (Edson Celulari) por ter confessado a culpa no desfalque da empresa, ela é cobrada por agiota. Carine (Carla Diaz) faz ligação para Rubinho (Emílio Dantas) que precisa disfarçar para que Bibi (Juliana Paes) não perceba. Nazaré (Luci Pereira) e Cândida (Gisele Fróes) ficam desconfiadas ao verem o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel (Tonico Pereira) faz ligação para Nazaré. Caio (Rodrigo Lombardi) incentiva e aconselha Eugênio (Dan Stulbach) a contestar a ação de paternidade movida por Irene (Débora Falabella). Jeiza (Paolla Oliveira) conversa com Zeca e tenta convencer ele a nao desistir da sua vida no Rio de Janeiro. Eurico (Humberto Martins) cuida de Silvana que fica atônita depois de ser cobrada e ver sua divida com o agiota. Depois de perseguir Zeca, Ruy percebe quando Jeiza se afasta dele. Dedé (João Bravo) liga para Aurora (Elizangela), e faz com que a polícia acredite que ela saiba onde estão Rubinho e Bibi. Jeiza constata que Caio já namorou com Bibi. Ruy dispara tiro contra Zeca.



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.