7 Coisas que não se deve emprestar para ninguém

Você como todo mundo deve ter o costume de emprestar ou já emprestou alguma coisa pessoal sua em alguma vez, como uma roupa, cos

Por: Igur Ribeiro
25 outubro 2017 12h 37min

Você como todo mundo deve ter o costume de emprestar ou já emprestou alguma coisa pessoal sua em alguma vez, como uma roupa, cosméticos ou acessórios, coisas pessoais suas, não é mesmo? Mas devemos rever, pois há coisas que é melhor você não emprestar para ninguém.

VEJA AQUI O PORQUE:

1- Baton.
Um objeto muito comum de ser compartilhado entre as mulheres, mas você sabia que no lábio de uma pessoa pode conter determinadas bactérias que pode causar doenças como herpes que são extremamente contagiosas.

2- Pinças.
Outro objeto que parece ser inocente compartilhar com outras pessoas, mas assim como o baton a pinça pode conter bactérias da pele da pessoa que usá-la. Portanto , tenha muito cuidado na hora de compartilhar sua pinça.

3- Toalhas.
Toalha é um item extremamente pessoal e não deve ser compartilhado. A toalha é muito propensa a reter umidade, assim, a ploriferação de fungos e bactérias ali são muito grandes, e o compartilhamento dela pode aumentar o grau de risco disso acontecer.

4- Chinelos.
Quando usamos chinelos, nossos pés suam e ficaram úmidos, e como já sabemos a umidade é um local de ploriferação de fungos e bactérias, assim uma pessoa que usar seu chinelo pode transmitir alguns fungos e bactérias que podem gerar doenças. E vale lembrar que os pés são uma das partes mais sujas do corpo pois fica quase em contato com o chão.

5- Travesseiros.
Os travesseiros são uns verdadeiros depósitos de suor, cosméticos, sujeiras, bactérias e até mesmo vermes, assim sendo nem precisamos falar mais nada né.

6- Sabonetes.
Os sabonetes são produtos usados para limpeza do corpo, e sempre dão impressão de estarem limpos, mas eles acabam sendo armazenando parte de tudo aquilo que tiramos do corpo. E você não quer compartilhar isso tudo com alguém, não é mesmo?

7- Fones de ouvido.
Um simples fone de ouvido pode se tornar um grande canal de transmissão de bactérias caso seja usado por mais de uma pessoa.



© 2019, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.