Bruna Marquezine manda suposta indireta para Neymar após fim do relacionamento: “que venha o próximo”

A quase um mês do fim do relacionamento do casal Bruna Marquezine e Neymar que ambos vem dando o que falar na internet, ambos sã

Por: Igur Ribeiro
, 07 novembro 2018 17h 32min

A quase um mês do fim do relacionamento do casal Bruna Marquezine e Neymar que ambos vem dando o que falar na internet, ambos são muito ativos nas redes sociais e desde o anúncio do término os dois estão postando ainda mais, e claro que no meio dessas postagens é claro que vem algumas indiretas. O jogador já chegou a mandar uma suposta indireta para a ex por meio de uma música, e claro que Bruna também não ia ficar para trás.

Desta vez a suposta indireta que Bruna mandou foi pelos stories do seu Instagram, e também por meio de uma música. Recentemente a cantora Ariana Grande lançou uma música que fala sobre os ex-namorados, e um trecho diz: “que venha o próximo”, e foi o trecho que a atriz resolveu postar.

É claro que logo já começaram especulações sobre a música e está claro que foi uma indireta para o jogador, o que deixou os fãs do casal tristes. Como todos sabem o casal já se separou três vezes e todas as vezes voltaram, mas dessa vez parece que não vai ter volta, será?



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.