Fernanda Lima recebe xingamentos após discurso polêmico e toma atitude

Recentemente uma declaração da apresentadora Fernanda Lima dado em seu programa "Amor & Sexo" ela fez um discurso contra o conse

Por: Igur Ribeiro
, 11 novembro 2018 03h 57min

Recentemente uma declaração da apresentadora Fernanda Lima dado em seu programa “Amor & Sexo” ela fez um discurso contra o conservadorismo e favor das minorias, e muita gente está acusando a apresentadora de mandar indireta para nosso novo presidente Jair Bolsonaro.

A repercussão está sendo tão grande que no Twitter, a apresentadora vem recebendo uma enxurrada de críticas bem pesadas, mas também houve quem desse apoio a ela.A repercussão foi ainda maior porque a apresentadora é conhecida por ser bem discreta em relação a sua vida pessoal e amorosa, e até então nunca havia se manifestado sobre assuntos como política, isso causou um certo espanto nos telespectadores.

Muitas pessoas foram ofender a apresentadora em suas redes sociais, principalmente no Instagram, tanto que chegou no momento que ela chegou a trancar os comentários em suas fotos para não receber mais comentários assim. VEJA O DISCURSO:



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.