MC Gui dá resposta a seguidor que disse que ele estava com roupa de “mamãe quero ser gay”

No nosso país o funk é um dos ritmos mais ouvidos, por isso muitos cantores que são chamados de MC's fazem muito sucesso, exist

Por: Igur Ribeiro
, 07 novembro 2018 18h 41min

No nosso país o funk é um dos ritmos mais ouvidos, por isso muitos cantores que são chamados de MC’s fazem muito sucesso, existe dois estilos de funk que prevalecem que são o funk carioca e o funk paulista que tem um ritmo um pouco diferente. Um dos MC’s que fazem funk paulista que mais se destacam é o MC Gui, ele fez sucesso ainda pequeno e vem fazendo muito sucesso até hoje, suas músicas são muito ouvidas e ele tem uma legião de fãs.

Ele é um rapaz que se mostra muito simpático, sempre está ajudando pessoas carentes, ONG’s, dentre outras instituições, e raramente se envolve em polêmicas. Em suas redes sociais ele é muito ativo também, sempre que pode responde seus fãs com muito carinho, seus fãs sempre comentam elogiando ele principalmente meninas, mas claro que assim como qualquer celebridade ele também sofre muito com haters.

Infelizmente muitas pessoas comentam coisas ruins, e um seguidor acabou comentando da foto do cantor dizendo que ele estaria usando “roupa de mamãe quero ser gay”, mas o MC não deixou barato e resolver responder o seguidor. CONFIRA:



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.