Mc Loma dá patada em seguidora após ela a ofender “essa cara de monga é fantasia”

No carnaval de 2018 você com certeza ouviu a música envolvimento, ou pelo menos se lembra desse trecho "sento, sento e quico de

Por: Igur Ribeiro
, 11 novembro 2018 03h 41min

No carnaval de 2018 você com certeza ouviu a música envolvimento, ou pelo menos se lembra desse trecho “sento, sento e quico de vagar”, quem participou do carnaval com certeza ouviu e dançou muito essa música. Bom, esse hit foi lançado pela MC Loma, que antes dessa música era desconhecida, mas viralizou de um jeito estrondoso no carnaval, o que levou a cantora a uma fama relâmpago. Em poucou meses ela se tornou uma grande cantora, gravou um novo clipe para seu hit, e após isso foi lançando uma músicas, até mesmo com grandes parcerias como com o MC Jerry que é um dos grandes funkeiros no nosso país e faz muito sucesso.

Ao lado de seus amigas as “gêmeas lacração” a cantora faz o maior sucesso, com tudo isso elas conquistaram muitos fãs, e fizeram muitos shows no Brasil inteiro, porém no momento Loma está impedida de fazer shows por um processo judicial que está correndo por conta da empresa que cuidava da carreira dela está sendo acusada de roubo e má gerenciamento de sua carreira pela própria cantora.

Bom, enquanto não faz shows a cantora é muito ativa nas redes sociais, ela busca estar sempre interagindo com seus fãs, e posta muitas fotos principalmente em seu Instagram. Bom, assim como recebe muitas mensagens de apoio e muitos elogios,e ela também recebe mensagens de haters, e recentemente logo após o dia das bruxas a MC publicou uma foto aonde estava vestida com uma roupa de onça, e com bigode de gatinho desenhado no rosto, e uma seguidora comentou “o dia das bruxas já passou tá”, mas ela não gostou nada e respondeu a seguidora. CONFIRA:



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.