Wesley Safadão faz reforma em casa de sua empregada e é acusado e fazer apenas por marketing

Depois de tantas polêmicas esse ano o cantor Wesley Safadão acabou ganhando vários haters e por conta disso ele sempre está se

Por: Igur Ribeiro
26 outubro 2018 11h 58min

Depois de tantas polêmicas esse ano o cantor Wesley Safadão acabou ganhando vários haters e por conta disso ele sempre está sendo criticado. Todos sabem que tudo começou com a polêmica com a ex-mulher sobre a pensão do primeiro filho, o qual foi para a justiça e ele acabou perdendo. Bom, parece que depois de tanta polêmica o cantor vem tentando “limpar” sua imagem que acabou ficando bem mau falada após tudo isso, e dessa vez então ele resolveu fazer uma boa ação para sua empregada.

Todo nós sabemos que a partir do momento em que queremos realmente fazer uma boa ação de coração não precisamos ficar divulgando essa boa ação para ninguém, mas é claro que ele compartilhou com todo mundo. Ele mostrou em seu Instagram que estava ajudando uma de suas funcionárias na reforma da casa dela, na apresentação da funcionária ele se referiu a ela como “secretária do lar” chamada Val que trabalha com Wesley há mais de cinco anos.

Ele divulgou um vídeo junto com Thyane Dantas e mostram como era a casa da empregada antes da reforma e aparecem acompanhado todo o trabalho sendo feito.Durante o vídeo Thyane fala que ela viu a situação da funcionária e pediu ajuda de Wesley o qual aceitou na hora, mas claro que nem todo mundo engoliu essa “boa ação”. As pessoas logo notaram que essa exposição não passou de um marketing para passar uma boa imagem, e ele acabou recebendo muitas críticas. VEJA AS CRÍTICAS:



© 2018, Aquelamiga.com todos os direitos reservados.